Chat

Chat
Clik Na figura e entre

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ejaculação Precoce


Acessos:

 
 
 
Rapazes, se vocês estão tentando culpar a sua vida desgraçada ou a crise meia idade saiba que cientistas descobriram que a ejaculação precoce não está apenas na sua cabeça. E a propensão para ela é determinada geneticamente.




O resultado de tratamento de ejaculação precoce sempre foi ambíguo e pesquisadores da Universidade de Utrecht, na Alemanha, descobriram a causa. Eles estudaram 89 homens que sempre sofreram e não conseguem evitar a ejaculação precoce e mais um grupo de controle com 92 homens que conseguiam dar o seu tempo. As parceiras dos voluntários mediram o tempo que seus companheiros agüentavam com cronômetros.



[poll id="15"]Já existe remedio para ejaculação precoce, mas ele não foi incluído neste estudo. Nos homens que sofriam e não conseguiam controlar ejaculação precoce a substância serotonina era menos ativa entre os nervos da seção do cérebro que controla a ejaculação. Entre outras coisas esta substância está ligada à atividade e desejo sexual. É a substância que transfere o sinal de um neurônio para o outro. Devida à baixa atividade da serotonina a transferência do sinal não ocorre adequadamente em homens com a forma mais comum de ejaculação precoce.



O gene 5-HTTLPR parece ser o responsável pela quantidade de serotonina, o que significa que ele controla a rapidez da ejaculação. Dos três tipos do gene que existem (LL, SL e SS) o estudo mostrou que os homens com o tipo LL tem ejaculação mais rápida. Homens com o LL ejaculam com o dobro da rapidez do que os homens com o tipo SS e também duas vezes mais rápido que aqueles com o SL.



A descoberta indica que o problema não é psicológico, como alguns sugerem.



Os resultados da pesquisa confirmam a teoria genética e podem contribuir para possíveis terapias genéticas que leval à cura da ejaculação precoce. Este estudo se aplica a homens que sempre tiveram ejaculação precoce e não para homens que começam a sofrer disto em anos seguintes, disseram cientistas na revista científica Journal of Sexual Medicine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário